Sem categoria

Quem sou eu?

Olá garotas, tudo bem? ☺

Sou Ana Augusta e pretendo contar aqui a história do meu cabelo.
Acho que toda mulher tem uma história pra contar sobre seu cabelo rs mesmo que não seja uma história muito feliz, como a minha. Então usarei esse blog pra contar minhas experiências.
Também estarei postando várias dicas, receitas de hidratações caseiras e muito mais.15823445_1204294236354460_11465630795443875_n

Espero ter o acompanhamento de vocês!

Até mais,

Beijos! 😘

 

Deixe um comentário

