Shampoo de Café · Testes

Shampoo Bomba de Café

IMG_0045

Olá garotas, tudo bem? ☺

Tá todo mundo falando desse shampoo bomba né?  😅

Eu fiquei super cismada de usar. Fiquei com medo de ressecar, fazer cair ou algo do tipo, e quer saber? To impressionada!!  Vou passar a receita pra vocês, depois conto o que tô achando.

Ingredientes:

PicsArt_1441288035938

Receita:

A cada 100 ml de shampoo,1 colher cheia de café. Misture bem e só use 24 horas depois.

Dica:

Para facilitar a mistura, coloque o shampoo em uma bacia de plastico, e depois retorne para o vidro de shampoo.

MilenaCoffe

Modo de usar:

É um shampoo normal, então coloque um pouco nas mãos e massageie o couro cabeludo  com a ponta dos dedos ate dar bastante espuma, se puder, deixe agir uns 2 minutinhos e depois enxágue bem.

O que eu achei:

Gente esse shampoo bomba é maravilhoso! 😱 Confesso que ate me  assustei com o resultado que deu até agora.Comecei a usar dia 09/01 e ele estava com 84 cm e hoje está com 88 cm. Ou seja, cresceu 4 cm em 15 dias e o normal é 1 cm por mês. Além de dar brilho e fortalecer meu cabelo.😍 Eu amei o resultado e vou usar mais 15 dias. >> resultado final.

Possíveis duvidas:
1-O cheiro fica no cabelo?

Não. Você vai enxaguar bastante, até sair todo o shampoo e finalizar da forma que preferir e apos secar n ficará com cheiro de café.

2- Loiras podem usa?

Sim. Pode escurecer um pouco os fios, mas não é nada definitivo.

3-Quantas vezes na semana usa?

De 2 a 4 vezes. Além disso pode ressecar. Dar uma pausa a cada 30 dias também é bom.

4- Qual condicionador usar?

De preferencia um hidratante.

Shampoo Bomba Resultado Final

Se tiverem mais duvidas, coloquem nos comentários que eu estarei respondendo.

Tirem fotos do antes e depois e me mandem no meu Instagram  😊

Espero que testem e gostem ! 😜

Beijão 💋💋

😘
9 comentários em “Shampoo Bomba de Café

Deixe um comentário

