Produtos

Top 5 – Meus produtos de cabelo ❤

Olá olá meninas ☺☺
Tudo bem com vocês?
Por aqui está tudo ótimo e muito corrido, mas vamos para o que interessa 😌
Todo mundo tem aqueles produtos que o cabelo ama e você não pode ficar sem não é?!  😌 Pois então, hoje vou colocar aqui alguns dos meus favoritos!

Cremes da Novex

Gente, o meu cabelo simplesmente ama todos ❤ Hidrata, nutri e reconstrói: tem sempre um que vai ser exatamente o que  você precisa. Meu cabelo fica super brilhoso e macio😍. Eu já usei vários (O de Abacate, coco, Azeite de Oliva, Plástica reconstrutora, etc),mas comprei um de Argan pra testar e to apaixonada! 😍
Sempre me surpreendo com os cremes da Novex e uso sempre; tanto puro,  como nas hidratações caseiras. Simplesmente amo!
image

Glicerina

Esse produtinho maravilhoso que super potencializa minhas hidratações. Uso sempre que posso, colocando um pouquinho no creme (máscara de hidratação). Além de ser um ótimo produto é super baratinho.
image

Óleo Extraordinário da Elseve

Esse eu uso tem uns três meses e desde o primeiro dia que usei, sabia que teria que comprar mais! Eu uso muito e desde que comecei a usar diariamente percebi que minhas pontas melhoraram e muito! Não tenho muitas pontas duplas e está bem mais hidratadas.  Ele deixa o cabelo super sedoso, hidratado, sem frizz e deixa um cheirinho muito gostoso nos fios. 😉
image

Azeite de Oliva Extra Virgem

Uso sempre pra fazer umectação e pra potencializar as hidratações. Na umectação ele nutri muito os fios e na hidratação ele faz toda diferença, deixando os fios macios e brilhosos.
image

Mel

O mel é um excelente hidratante e emoliente. Contem várias vítimas valiosas para manter os fios saudáveis e bonitos :)Coloco nas hidratações e adoro o resultado!
image

Enfim, são produtos fáceis de encontrar e não são tão caros já que duram bastante 👍
Amo todos e recomendo de coração ❤:)

Se você já usou algum desses e também não fica sem, deixa aqui nos comentários.😝 E se tiver algum ai pra me indicar, deixa aqui também 😌;)

Beijão 💋💋

7 comentários em “Top 5 – Meus produtos de cabelo ❤

Deixe um comentário

