Hidratação

Hidratação de Babosa/ Aloe Vera

os-beneficios-da-aloe-vera

Oi oi amores☺

Demorei um pouco pra fazer post novo porque o fim de semana foi bem corrido.:roll: Sábado tava querendo fazer algo diferente e ai eu lembrei que uma amiga minha fazia sempre a hidratação com a babosa, decidi fazer também, ai minha irmã e minha prima também quiseram, então tive a ideia de usar a babosa em todos os cabelos, porem cada uma de uma forma diferente. Então vou deixar aqui pra vocês as 3 receitas;).

A Babosa no cabelo:

A babosa/Aloe Vera é muito eficaz no condicionamento do cabelo, no tratamento da caspa e para promover o crescimento do cabelo. O gel da babosa/Aloe Vera contém água, sais minerais, vitaminas, aminoácidos, e uma grande quantidade de fitonutrientes . Se o seu cabelo é muito seco e danificado, pode ser de grande ajuda.😌

Primeira receita:

Com os fios ja limpos (lavados somente com shampoo), passe o gel da babosa no fios e deixe por 40 minutos, depois condicione.

Segunda receita

Acrescente uma colher de creme/máscara hidratante no gel da babosa

Terceira receita

Acrescente mel e creme de hidratação ao gel da babosa.

Como podem ver, só acrescentei alguns ingredientes a mais em cada uma.

E os cabelos ficaram perfeitos. Muito alinhados, fortes, hidratados, macios e com brilho.

IMG_20160313_133834660_HDR
Esse é o antes de fazer a hidratação no cabelo da minha irmã.
IMG_20160313_133639770
Esse é o resultado da hidratação.

 

IMG_20160313_133111436_HDR
Cabelo da minha prima antes.
IMG_20160313_134120641_HDR
Depois.

***Todos secaram naturalmente e também não teve uso de chapinha em nenhum.***

Então é isso meninas. Espero que testem e gostem como eu goste😌!

Não postei foto do meu cabelo porque não deu tempo de tirar. Da próxima eu posto.😁

Se tiverem alguma receita,por favor, deixe aqui nos comentários!😍

Beijão💋💋

4 comentários em “Hidratação de Babosa/ Aloe Vera

Deixe um comentário

