Hidratação · Testes

Hidratação de Mamão

shutterstock_131220704-620x330

Oi oi meninas, tudo bem?☺

Tenho uma mega receita pra vocês hoje! Com um ingrediente muito gostoso e nutritivo; estou falando do mamão.😌

mamao

O mamão:

O mamão é uma fruta muito nutritiva, apresentando vitaminas A, C e do complexo B. Possui também sais minerais, tais como: ferro, cálcio, fósforo, potássio e magnésio. Mamão pode ajudar a prevenir a calvície, ajudando, assim a impulsionar o crescimento e a força do cabelo. É usado para controlar a caspa. Reduzir a queda de cabelo. Também ajuda na remoção da sujeira, óleo e produtos químicos acumulados no cabelo dando brilho ao cabelo opaco, indisciplinado e sem vida. Seu cabelo pode ficar mais forte, resistente, brilhante e saudável.😍

Passo a passo

Ingredientes:

1/2 Mamão Papaia

2 Colheres de mascara de hidratação

1 Colher de azeite de Oliva ou outro óleo vegetal se preferir

1 Colher de chá de Glicerina

Aplicação

1- Lave os fios somente com shampoo e tire todo o excesso de água.

2-Amasse o mamão e misture com os outros ingredientes ate formar uma parta bem homogenia.

3-Passe a mistura nos fios, massageando bem , mecha por mecha.

4- Deixe agir por 45 minutinhos e depois condicione.

Meninas, eu amei o resultado! Não tem segredo e meu cabelo ficou super hidratado,com muito brilho e macio. 😍

A cada nova receita, percebo que meus cabelos estão mais fortes e aumentando em quantidade. Estou muito feliz!❤

Espero que testem e também gostem!😉

Me contem o resultado e deixem uma receita pra eu testar, nos comentários.😏

Beijão💋💋

4 comentários em “Hidratação de Mamão

  1. Nossa, já vi diversas dicas e receitinhas de hidratação capilar, mas com mamão confesso que é a primeira vez. Ele tem bastante propriedade, até para caspa e queda dos fios, que interessante. Não fazia ideia, obrigada por compartilhar essas informações.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

