Hidratação

Hidratação com Creme de Leite

Oi oi meninas, tudo bem? ☺

Não deu pra postar essa semana. Tive uns probleminhas. Roubaram meu celular😥 e agora só da pra mexer no blog pelo notebook, então vai demorar mais pra eu poder postar. Enfim! Bora para o que interessa. 😌

Hoje nossa receita caseira é com creme de leite!

152518-Creme-de-Leite-Itambé-Lata-300g

Sobre o Creme de Leite: 

O creme de leite é extremamente rico em Lipídios. Também contem Cálcio, vitamina A,  Ferro, Potássio, Magnésio, Riboflavina (B2) e Sódio.

Gente, fiz essa receita ontem, sem muita esperança, confesso. Mas ela me surpreendeu! Entrou pra minha listinha de favoritas.😍  Vou passar a receita e depois dou minha consideração finai.

Ingredientes:

Creme de leite

Limão

Mascara hidratante (Creme)

*Para cada 1 colher de Creme de Leite, 2 colheres da Mascara e 1 colher de suco de limão.

Passo a passo:

1- Lave os fios somente com shampoo e tire todo o excesso de água.

2- Faça a misturinha. Fica uma consistência ótima e facilita muito a aplicação.

como-tirar-soro-do-creme-de-leite

3- Passe a mistura nos fios, massageando bem , mecha por mecha.

4- Deixe agir por 45 minutinhos e depois condicione.

Isso mega hidratou meu cabelo! Deu um brilho maravilho, muita macies e diminuiu um pouco o volume. Amei e super recomendo. ❤✨

Espero que gostem! 😉

Me contem o resultado de vocês e me indiquem uma hidratação por favor!😉

Beijão!💋💋

4 comentários em “Hidratação com Creme de Leite

Deixe um comentário

