Hidratação

Mel e Azeite de Oliva

azeite-de-oliva-e-mel

Oi oi amores, tudo bem?☺

Gente, não posto ja tem um tempo e o blog ta bem parado. Me desculpem por isso, mas acabei ficando doente (Dengue), e mal conseguia me mexer na cama😓. E peço que vocês tomem cuidado! Usem repelente e não deixem água parada. É simplesmente horrível. Faça isso por você e em respeito as outras pessoas, pois aqui em casa não tinha nenhum foco do mosquito da Dengue, ou seja, eu peguei em outro lugar, onde outras pessoas deviam estar tomando as devidas precauções.

Agora vamos para o nosso assunto principal: A hidratação com azeite e mel.😆

Esses ingredientes eu uso bastante e tem várias receitinhas com eles aqui no blog, mas como estou sem tempo, decidi fazer algo bem pratico mas que desse um resultado excelente. E não me decepcionei em escolhe-los. 😆

Esse receita é nutrição e hidratação juntas, por isso o efeito que da é maravilhoso. O cabelo fica alinhado (diminui bastante o frizz),macio e o brilho não da nem pra comentar.😍

Passo a Passo

Ingredientes:

4 Colheres de mel

2 Colheres de azeite

1 Colher de creme hidratante (Mascara)

 ***Aqueça o mel e o azeite por 30 segundos no micro-ondas e depois misture com o creme***

Aplicação:

Tem duas formas de aplicar essa hidratação:

Primeira Forma:

Se você tem o cabelo muito oleoso, aplique a hidratação no cabelo ainda seco e depois de 30 minutos, lave com shampoo e condicione.

Segunda Forma:

Se seu cabelo não é tão oleoso e você sabe que não vai pesar, lave os fios com shampoo, tire todo o excesso de água e depois aplique a hidratação. Apos 30 minutinhos, enxague e condicione.

SONY DSC

Eu fiz da segunda fora e gostei bastante. Meu cabelo ficou bem macio e hidratou muito. Espero que testem e gostem também!☺

Beijão!💋💋

Deixe um comentário

