Alisamento Natural · Hidratação

Nutri-Hidratação com Maionese 😱

image

Oi oi gatas 😍 Tudo bem?

Estava super ansiosa pra fazer esse post. Confesso que não queria testar essa “Nutri-hidratação”. Quando vi , achei super estranho e coloquei na lista de doideiras que não faria no meu cabelo 😁 Mas eu vi um vídeo da Tammy Stoty (YouTuber, minha segunda inspiração❤) , e ela simplesmente amou o resultado, então eu resolvi deixar a frescura de lado e corri pra geladeira pra buscar esse ingrediente: Maionese. Pois é! Nada contra, eu adoro maionese, mas nunca me imaginei passando isso no cabelo 😂

Enfim, vou pro passo a passo e dou minhas considerações finais 🙄

image

Maionese: Basicamente, a maionese é composta por ovo e óleo. Isso explica a hidratação e a nutrição.

Passo a passo:

Ingredientes:
1 Colher de Creme / Máscara hidratante
2 Colheres de Maionese
image

Aplicação:
1- Lave bem os cabelos somente com shampoo. Tire o excesso de água.
2- Passe a mistura, mecha por mecha nos fios e deixe agir por 30 minutos.
3- Após os 30 minutos, enxágue bem o cabelo.
(Se preferir [Eu fiz isso 😁], coloque uma gota, uma gota mesmo meninas, de shampoo na mão e passe no couro cabeludo, só pra tirar o resto da maionese porque fica meio oleoso e enxágue).
4- Aplique o condicionador, espere agir e enxágue novamente.

Pronto! Cabelo perfeito! 😍 Gente, foi uma das receitas que mais me surpreendeu. Um brilho maravilhoso! O cabelo fica macio, muuuuito macio.😍😍 E abaixa muito o volume (Como é um dos meus maiores problemas, eu me apaixonei por essa hidratação). Sério, eu super indico. Eu amei o resultado! 😍💞
Espero que testem e gostem tanto quanto eu 🙂

Compartilhe essa receita com as amigas 😉

Beijão💋💋

7 comentários em “Nutri-Hidratação com Maionese 😱

  1. Testei a maionese pura há algum tempo e gostei bastante do resultado! Agora que estou fazendo no poo com bicarbonato, não sei se posso usar ou se vai pesar demais, mas qualquer dia testo pra ver o resultado. Obrigada pela curtida no meu texto, adorei seu blog! Bjos e volte sempre. 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

