Hidratação · Testes

Hidratação de Morango

Ei lindas, tudo bem? 😍

A hidratação de hoje foi uma loucura 😂. Eu estava procurando algo na cozinha e achei um saquinho que nem sabia que tinha aqui. Achei interessante e fui olhar a composição. Menina quando li achei maravilhoso! Quanta vitamina.

Fiquei com receio de usar e fui ver na internet se alguém já tinha usado esse ingrediente em alguma hidratação e nada. Ninguém. Fiquei com medo mas como eu já usei o Toddy e gostei do resultado, foi tentador demais 😂  E o ingrediente é: Seleto Instântaneo; sabor de morango. (Não sei se é bem isso que chama, mas é o que está aqui na embalagem 😁 )

image

Ana o que esse Seleto tem?
Contém Ferro, Zinco, vitamina A, vitamina D3, vitaminas do complexo B (B1, B2, B5, B6, B7, B9, B12).

image

Passo a Passo
Ingredientes:

2 Colheres do pó de Seleto
1 Colher de Glicerina
1 Colher de máscara hidratante
Óleos vegetais de sua preferência

Aplicação:

1- Lave os cabelos apenas com shampoo e retire o excesso de água com uma toalha.

2- Misture todos os ingredientes e aplique nos fios, mecha por mecha. (É um pouco difícil, já que a mistura fica meio pastosa. Mas com calma da pra aplicar em todo o cabelo direitinho ☺)

3- Coloque uma touca ou saco plástico e deixe agir por 15 minutos. (Esse foi o tempo que deixei porque além de ansiosa pra ver o resultado, também estava com medo de dar errado 😓, assim que fizer eu testo com mais tempo e atualizo o post)

4- Enxágue bem e finalize com um condicionador.

Meu cabelo ainda esta um pouco molhado, mas já da pra ver que ficou bem macio e com bastante brilho. 😍
Depois de quase ter um infarto 😅 eu adorei o resultado! E recomendo.

Espero que testem e gostei também!

Segue o blog e compartilha essa novidade com as amigas se gostou! 🙂

Beijão 💋💋

Deixe um comentário

