Desafio Óleo de Rícino

Desafio do Óleo de Rícino (Parte 2)

oleo-de-ricino

Oi oi meninas, tudo bem? ☺️

Então, hoje vou falar sobre o Desafio do Óleo de Rícino. Este é o segundo post da série, pois como eu disse, eu iria fazer um post a cada 10 aplicações.

Completei 20 aplicações dia 11 de Julho, e até peço desculpa pela demora. Mas enfim, nas primeiras 10 aplicações meu cabelo cresceu 2 cm, ficando com 79 cm, e dessa fez, cresceu mais 1 cm, ou seja, estou com 80 cm de cabelo. Dia 21 faz 3 meses, então, em 3 meses  meu cabelo cresceu 3 cm. O normal é 1 cm por mês.

Não cresceu como eu esperava, mas não é culpa do óleo. Meu cabelo voltou a cair muito, e está ficando ressecando por mais que eu hidrate. Eu desesperei! 😥Então fui na minha médica e ela pediu um monte de exames de novo. Pra quem não leu meu primeiro post, eu já tive anemia ferropriva (Quantidade insuficiente de glóbulos vermelhos saudáveis, devido ao baixo nível de ferro no corpo.), o que foi uma das causas de eu ter perdido tanto cabelo. Já fiz os exames e agora só falta eu voltar lá para ela ver o que está acontecendo. 😕

Eu parei com o desafio, pois não estou vendo resultados e é algo bem cansativo, se não vê resultado você desanima 😔 . Mas será uma pausa!  Vou ver o que a médica tem pra dizer e se estiver algo errado, vou tratar e assim tentar de novo. 😌

Quero deixar bem claro que não foi o óleo e sim problemas internos. Não adianta cuidar externamente se algo está faltando no seu organismo. E quero deixar aqui o alerta para vocês meninas: cuidem da alimentação, é de extrema importância para a saúde dos fios. E se a queda está muito grave, vá ao medico. 😉

É isso meninas. Infelizmente não foi como o esperado, mas eu espero voltar com esse desafio quando estiver melhor, pois no primeiro mês teve um bom crescimento.

Comenta aqui como está o crescimento de vocês, se ta dando certo e tudo, okay? 😊

Beijão 💋💋

Um comentário em “Desafio do Óleo de Rícino (Parte 2)

Deixe um comentário

