Produtos · Queda Capilar

Tricofort – Tônico Capilar (Queda, caspa e oleosidade)

tonico-capilar-tricofort-c6-excelente-anti-queda-935201-mlb20304612783_052015-f

Oi amores, tudo bem? 🙂

Quem acompanha o blog sabe que estou na luta contra a queda de cabelo faz tempo, né?  😅Então, hoje vou apresentar a vocês um produtinho barato, que estou usando e gostando bastante: Tônico Capilar Tricofort.

O tônico capilar contém tripla ação: previne e combate a caspa, a queda e a oleosidade. Contém extratos vegetais de Gengibre, juá, Quina e Capsicum.

Gengibre

me

O gengibre é um estimulante natural que melhora o  fluxo sanguíneo do couro cabeludo, estimulando os folículos, ajudando no crescimento, no fortalecimento e na restruturação e cuidado de fios finos e danificados, assim combatendo a queda. O gengibre também é um forte ativo contra a caspa, pois contém propriedades antissépticas naturais.

Juá

jua-750

O Juá, vem de uma arvore tipica do nordeste, o juazeiro. O extrato de Juá contém vitamina C, amido, proteína, sais minerais, saponina, cafeina, entre outros, que auxiliam no combate a queda e a caspa, favorecendo o crescimento do cabelo.

Quina

beneficios-e-propriedades-da-quina

A quina é uma árvore que pode chegar aos 30 metros de altura. A árvore, atualmente rara, já foi muito usada na medicina alternativa. Seu extrato contém ativos antissépticos, antifúngicos, antibacteriano, que também combatem a queda.

Capsicum

1024px-thai_peppers

A Capsicum   é uma planta anual,originária da América Tropical. Na área capilar é conhecida pela sua ação rubefaciente que estimula o couro cabeludo, combatendo a queda  e estimulando o crescimento mais rápido e saudável.

A caixa com 6 flaconetes, custou 21,00 reais, e valeu muito a pena! De acordo com as indicações, a cada aplicação se usa um flaconete, mas eu achei muito e dividi, usei metade em cada aplicação.

Você deve passar apenas no couro cabeludo e fazer o possível para não escorrer muito no cabelo, pois como ele combate a oleosidade irá ressecar o comprimento do cabelo

A quantidade de flaconetes que você irá precisar depende do tratamento que irá fazer:

p_20161023_144324

Eu estou usando para tratar a queda e ja passei usei 4 flaconetes e meio, ou seja, fiz 9 aplicaçoes e o resultado tem sido surpreendente. A queda diminuiu uns 70%. 😍

O produto é aplicado depois de ser lavado e não deve ser enxaguado.

P_20161023_145415.jpg

Assim que peguei o produto dei uma pesquisada sobre e vi muita reclamação quanto ao cheiro, por ser um forte cheiro de ervas ou algo do tipo, fiquei até com receio de usar, mas não me incomodou não. O cheiro só é forte enquanto o cabelo está molhado, depois eu não senti mais. Da uma sensação refrescante muito boa também.

Eu lavava meu cabelo 3 vezes na semana, agora só lavo 2, pois a oleosidade diminuiu muito, então o cabelo fica limpo por muito mais tempo.

Eu estou gostando muito mesmo do resultado e estou na metade do tratamento, quando terminar as 18 aplicações, eu vou volto e deu as considerações finais, okay? 😌

Se você já usou ou usa, deixe ai nos comentários o que achou e segue o blog para sempre que tiver post novo você ser avisado 😉

Beijão 💋💋

 

 

32 comentários em “Tricofort – Tônico Capilar (Queda, caspa e oleosidade)

    1. O meu também não é, To usando mesmo por causa da queda e evitando o máximo que caia no comprimento pra não ressecar, e ta dando super certo! Pra brilho e maciez vale a pena conferir as hidratações e nutriçoes aqui do blog, tem várias. Te desejo sorte! Volte sempre. Beijão 💋💋

      Curtir

  1. Eu também estou numa luta constante com a FORTE queda de cabeço, Não sei mais que fazer. Sinceramente começo a ficar muito assustada com esta situação. Testar esse tónico não dá porque moro em Portugal e nunca vi ele por cá… não sei que fazer não.
    Felizmente que a sua foi vencida )
    Bom post

    Curtir

  2. Que legal os ingredientes, alguns eram desconhecidos pra mim sabe ? Mas o produto parece ser muito bom, eu tinha o mesmo problema com queda de cabelo, mas não usei nada pra parar ela parou sozinha… Boa sorte nessa jornada haha..

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

