Hidratação · Produtos · Testes

Ampolas Pantene – Kit Bomba de Reparação

img_9744
Papo de Menina

Olá lindezas, tudo bem? ☺️

Faz bantante tempo que não posto nada e tava morrendo de saudade! 😍

Pra começar: FELIZ ANO NOVO!!!! 🎉🎊

Esse é o primeiro post de muitos desse ano, espero ter o acompanhamento de vocês. 💕

Então, to cheia de produtos acumulados 😅 pra fazer resenha pra vocês e vou ir postando por ordem de favoritismo 😆 e por isso, hoje vou falar das ampolas do Kit Bomba da Pantene, que estou apaixonada 💓 .

500698

O kit são tres ampolas – 2 de hidro-cauterização e 1 de restauração – que promentem reparar danos extremos do verão instantaneamente.

Fica a dica pra quem está curtindo as férias na praia, rio ou piscina. 🏊

Na caixa vem um modo de apliação, como um cronograma, mostrando a ordem de aplicação das ampolas, o que cada uma faz e seu tempo de ação: os milagrosos 3 minutinhos 😍 .

kit-bomba-de-reparacao1.jpg

*LIBERADA PARA TÉCNICA LOW POO*

Minha opinião: 

Eu me surpreendi logo na primeira vez. Assim que voce aplica o creme no cabelo, o cabelo desmancha. Depois que voce enxágua o cabelo fica com muito brilho e super facil de desembaraçar. Quando seca, ele fica soltinho, macio e o brilho é maravilhoso.

Usei uma ampola por semana, como diz na caixa e sim, o produto cumpre com o que promete. No final do pequeno tratamento eu senti que meu cabelo tava mais alinhado, encorpado, macio e brilhoso (sério, é muito brilho 😍). Super recomendo, sem duvida alguma. 😌

É isso meninas, espero que testem e gostem tanto quanto eu, porque não fico sem elas mais ❤️

Feliz ano novo novamente, muita paz, amor, alegria e que nossos cabelos fiquem maravilhosos em 2017!! 😍😍 Amém?? kkk

Beijão 💋💋

 

27 comentários em “Ampolas Pantene – Kit Bomba de Reparação

  1. Eu adoro essas ampolas de ação rápida, ainda mais pelo fato delas serem liberadas para low poo, até já escrevi um pouco sobre elas…
    Mas ainda não testei as da Pantene, mas vou testar também
    Muito sucesso e obrigada pela dica.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Essas ampolas da pantene são maravilhosaaaas. Eu sempre uso e realmente elas cumprem o que promete, deixam o cabelo super hitratado, macio e cheiroso. e como meu cabelo é curto da pra usar mais de uma vez kkkk. Já esta na hora de comprar mais um quitezinho pra usar.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

