Produtos · Testes

Maionese Capilar -Salon Line #Todecacho

maionese_capilar_salon_line_uma_nutri_o_power_500g_1

Oi oi amores, tudo bem? 😊

A um tempo atrás, fiz um post no qual contei que tinha feito uma Nutri-Hidratação com maionese comestível e que tinha adorado. Um dias desses, fui fazer compra com minha vó e não acreditei no que vi😱: Maionese Capilar!! 😍😍 Foi amor a primeira vista, tive que comprar. Fiquei muito curiosa pra ver se o resultado era ainda melhor do que o da maionese comum. E se ja gostava antes, agora não fico sem.

A consistência é ótima e o cheiro é muito gostoso,o que tornou o produto ainda melhor. 😌

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que o produto promete:

Promete uma nutrição power, ideal para cabelos crespos. Com um mix de óleos + proteínas do ovo, confere emoliência e fácil desembaraço, redução de friz, brilho, maciez e definição dos cachos.

Óleo de abacate:

Rico em vitamina A, D e E, que promove regeneração e nutrição da fibra capilar.

Azeite de Oliva:

Rico em vitamina A, D, K e E.

Proteína do ovo:

Rico em vitamina A, vitaminas do complexo B e antioxidantes.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Composição:

Aqua, Cetaryl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Glyceryn, Petrolatum, Cocos Nucifera Oil, Dimethicone, PEG-150/Decyl Alcohol/SMDI Copolymer, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Parfum, Disodium EDTA,  BHT, Citric Acid, Behentrimonium Methosulfate, Olea Europea Fruit Oil, Persea Gratissima Oil, Albumen, Methylchloroisothiazolinone, CI 19140, CI 15985, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Modo de usar:

1° Opção – Como máscara.

1- Lave o cabelo normalmente com shampoo e tire todo excesso de água.

2- Aplique a maionese capilar massageando mecha por mecha e deixe agir por até 5 minutos. Enxague e finalize.

2° Opção – Umectação.

1-  Misture a quantidade necessária de maionese para aplicar do couro as pontas com um óleo vegetal.

2- Aplique no cabelos, massageando bem e cumpra com uma touca e deixe agir durante a noite.

De manhã, lave normalmente com shampoo.

Caso o cabelo não esteja muito ressecado, o seu uso é indicado a cada 15 dias para não pesar os fios.

*Não indicada para low poo e no poo.

Eu gostei muito dessa novidade e o resultado é maravilhoso. Ainda só usei como máscara e pretendo usa na umectação logo ai conto aqui como foi. Não tenho nada pra reclamar. A nutrição é super potente e o cabelo fica mais alinhado e bem macio. 😊

Veja também: Nutri-Hidratação com Maionese

Se já testaram deixem aqui nos cometários se gostaram.

Beijão 💋💋

 

28 comentários em “Maionese Capilar -Salon Line #Todecacho

  1. Todo mundo fala não só dessa maionese, mas de vários produtos da linha #todecachos da salon line e até hoje eu não testei acredita? Acho que vou tomar vergonha na cara e comprar e testar também! HAHA. Beijos, adorei!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu amei esse produto!
    Ele faz milagres no cabelo, comprei quando estava no nordeste pq meu cabelo estava um caco e meu Deus, uma mudança extraordinaria!
    Só uso de umectação e sempre deixo mais que uma noite, não sei se faz mal, mas não dá pra lavar o cabelo dois dias seguidos, então, ainda não caiu, vamos continuar kkk

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu vi outra uma vez esse creme na internet, só que tinha passado o olho rápido pensei que fosse realmente maionese haha. Achei super criativo a embalagem, amo coisinhas legais assim rs. Parece ser muito bom! Não sabia que também faziam nutrição com a maionese de verdade, como fica o cheiro do cabelo depois?

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  4. Caraca que incrível, eu nem sabia que podia passar maionese comum nos cabelos e muito menos sabia que a Salon Line criou essa especifica para os fios, adorei! Meu cabelo é mega oleoso e cacheado (mas sou adepta da chapinha), então não sei se faria bem para os meus fios, tenho medo de dar mais oleosidade.

    Um beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

