Produtos

Benefícios do Óleo de Coco

oleo-de-coco-copra-500ml-extra-virgem-974011-MLB20450838289_102015-F.jpg

Oi oi amores, tudo bem? ☺️

Estou a  um tempo sem aparecer, mas isso pretendo contar em outro post. Só peço paciência porque ta tudo muito corrido. 😅

Tem um tempo que queria comprar o óleo de Coco, mas sempre que perguntava nas lojas, nunca tinha, porque era a conta de chegar, o pessoal comprava. Então no dia 13, eu fui pra Belo Horizonte, pra um encontro de jovens e minha tia achou e comprou pra mim 😍. Não precisa dizer como eu fiquei né? 🙈

São mil e benefícios! Vou listar alguns aqui pra vocês. Espero que gostem. 😌

14172068_1060495464067672_1297307590_n

  • O óleo de coco é rico em ácidos graxos que combate a queda de cabelo, melhora a textura e densidade do fio. Os ácidos láurico, cáprico e caprílico, todos TCM presentes no óleo do coco, têm propriedades antifúngicas e antibacterianas muito fortes.
  • O óleo de coco é grande fonte de vitamina E (oito formas de vitamina E: os quatro tocotrienois e os quatro tocoferois.), que possui forte ação anti-oxidante.
  • O óleo de coco tem vitamina K e ferro. Não só pode ajudar na produção de um saudável couro cabeludo, mas também pode penetrar no cabelo, fornecendo a nutrição necessária e permitindo que o cabelo se torne mais forte.
  • Penetra no eixo do fio. Restaura a umidade do fio, combatendo a porosidade.
  • Deixa o cabelo bem nutrido, mais brilhoso, alinhado, mais macio.
  • Você pode aplicar uma pequena quantidade como finalizador.Ele formara uma proteção em volta do fio, tirando  o frizz e diminuindo consideravelmente as pontas duplas.
  • Melhora a circulação sanguínea, ajudando no crescimento dos fios e eliminando a caspa .

Você pode aplicar de varias maneiras: umectação, misturado no creme, no live-in, como reparador ou ate mesmo, ingerir 2 colheres por dia.

Eu vou começar a tomar e quando o pote acabar conto pra vocês o resultado. Okay? 😌

Esse óleo de coco parece ser o segredo pra manter um cabelo saudável e bonito, e é tudo que eu estou precisando.

Se você já usou, conta pra mim o seu resultado nos cometários se gostou ou não, e se tiver alguma dúvida deixa lá também. 😏

Compartilha com as amigas e segue o blog, que já já tem post novo. 😉

Beijão 💋💋

7 comentários em “Benefícios do Óleo de Coco

Deixe um comentário