Hidratação · Produtos

Yamasterol é bom mesmo?

Oi oi pessoas, tudo bem? 😊

Não sei vocês, mas teve uns dias que, onde eu pesquisava sobre cabelo, aparecia o produto Yamasteral, que ganhou atenção pelo preço e por dar um resultado ótimo no cabelo. Em tudo que pesquisava sobre ele, não via um post ou vídeo falando mal, e foi assim que resolvi testar. E desde a primeira vez que usei, me apaixonei! 😍

creme-capilar-yamasterol-babosa-320g-124087

Sobre o Yamasterol:

O Yamasterol é um creme multifuncional com babosa e D-Pantenol indicado para todo tipo de cabelo e garante hidratação, proteção e brilho aos fios. Não contem parafina e nem silicone em sua composição e é indicado para Co-whash. Tambem pode ser usado de diversas formas:

Pré-Shampoo:

Protege os fios, evitando o ressecamento causado pelo shampoo. Aplique o produto no cabelos seco e espere 10 minutinhos, logo em seguida, lave normalmente.

Creme de pentear:

Ajuda a desembaraçar os fios e deixa o cabelo mais macio.

Condicionador:

Hidrata os fios, deixando-os com muito brilho e mais alinhados.

Co-wash: 

Proporciona limpeza suave e protege os fios, deixando cabelo mais saudável,macio e com menos volume. Aplique no cabelo molhado massageando o couro cabeludo, enxague e finalize como de costume.

Hidratação e banho de creme:

Após o shampoo, aplique o produto no cabelo e deixe agir de 10 a  20 minutos e finaliza normalmente.

Mar ou piscina:

Aplique antes de entrar na agua pois o creme formara uma pelicula protetora nos fios, diminuindo os danos causados pela exposição ao sol e ao sal.

Sua textura é mais liquida, e não pesa os fios. O cheiro é suave e não fica no cabelo por muito tempo.

Composiçao:

Aqua, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Isopropyl Myristate, Cetrimonium Chloride, Methylparaben, Parfum, Coumarin, Linalool, Propylparaben, Triethanolamine, CI 19140, Panthenol, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Aloe Barbadensis Leaf Extract.

Minha opinião:

Logo no inicio eu já disse o quanto gostei e reforço: eu amei esse produto. Tenho usado bastante princialmente como pre-shampoo e meu cabelo está com um brilho maravilhoso e praticamente não tem pontas duplas.❤️

Comprei o meu de 320g por 6,99. O que prova que nem tudo que é bom, tem que ser caro.😏

E você já testou o Yamasterol?😌

Conte aqui nos cometários qual a forma de usar que mais gosta.

Beijão💋💋

47 comentários em “Yamasterol é bom mesmo?

  1. Amei! Estou precisando desse produto… Meu cabelo vicia muito rápido em shampoo e condicionador e tenho que ficar constantemente trocando marcas e linhas… Mas desde que comecei o tratamento de pele com Roacutan, tenho sentido meus cabelos bem mais ressecados, será que finalmente esse produto vai ser a solução dos meus problemas. Vou testar!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, desde que comecei a passar pela transição muitas pessoas me falaram do Yamasterol, tanto que comprei o vidro maior. No meu cabelo, para finalização eu não gostei, pois não define muito, talvez por eu ainda estar na transição. Mas acho ele ótimo como pré-shampoo, principalmente para tirar o óleo de coco da umectação noturna. Show!

    bjus
    Ari
    http://www.devoltaaoretro.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  3. Nossa já tinha visto muitas vezes no mercado e nas farmácias mas sempre achei que não desse resultado algum, eu amei a resenha e com toda a certeza vou procurar para testar, adorei a ideia de ter um pre shampoo além do mais estou mesmo precisando dar um brilho nos cabelos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário